REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Casas, Alexandre Luzzi Las

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 40  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Out-2008Ações de responsabilidade social e marketing: um estudo de casoVeronez, Evandro KlengenfussDissertação
12-Dez-2006Análise da indústria ervateira da região Sudoeste do Paraná, por meio dos arranjos produtivos locaisTeixeira, Alexandre MarinhoDissertação
11-Abr-2014Uma análise dos vídeos publicitários virais mais vistos no site Youtube.com no Brasil e no mundo: um olhar crítico do papel do marketing com ênfase no hiperconsumismoSouza, Ricardo Araujo deDissertação
24-Out-2008A aplicação do marketing de relacionamento em centrais receptivas de vendas de cartão de créditoRibeiro, João HenriqueDissertação
18-Abr-2006Aquisição e retenção de clientes sob a perspectiva do marketing de relacionamentoOliveira, Leandro Sanchez deDissertação
20-Set-2016Atributos de influência na escolha do ponto de venda para os consumidores do pequeno varejo de materiais para construçãoLima, Alan SouzaDissertação
27-Out-2010Avaliação da qualidade na prestação de serviços em uma instituição de ensino superior: um estudo sobre os serviços complementares através do uso da escala SERVQUALNogueira, Tatiana GasparottoDissertação
20-Mai-2008Barreiras na captação de recursos: um estudo a respeito das barreiras de investimento para o investidor em instituições financeiras de pequeno e médio portesAngelin, Flávio AntônioDissertação
25-Mai-2010Comércio eletrônico: um estudo sobre a viabilidade da utilização do Brasil Web Trade para a inserção de micro e pequenas empresas no comércio internacionalGoulart, José BrazDissertação
28-Out-2021O comportamento do consumidor na internet no ramo do vestuário masculino de camisaria na cidade de São PauloArcuri, Adriana Pesce SallesDissertação
23-Jun-2010Comportamento do consumidor: um estudo sobre os consumidores de livros pela internetPiva, Wagner de OliveiraDissertação
28-Out-2008Diferenciação na venda de livros acadêmicos por meio de comércio eletrônicoPalladino, Cláudia FerrettoDissertação
16-Abr-2020Os efeitos do risco percebido na intenção de uso de veículos autônomosVieitez, Cristina Maria Alcântara de BritoTese
15-Dez-2009Eficácia do planejamento estratégico em instituições de ensino infantil: uma abordagem sob a ótica empresarial e sua influência na qualidade de ensinoNiza, Rachel CamposDissertação
19-Abr-2005Esforços de Marketing de relacionamento em uma distribuidora de energia elétrica: Estudo de caso AES EletropauloAndrade, Fúlvio Corrales deDissertação
30-Mar-2001Estruturas organizacionais de marketing de empresas de bens industriais: uma análise do setor de eletroeletrônicosMotta Neto, Jose RafaelDissertação
7-Out-2008Estudo sobre a estratégia de negócios das empresas de autopeças no BrasilLelis, Ivan FarahDissertação
14-Mar-2018Um estudo sobre a percepção de valor do consumidor na economia de compartilhamentoCampos, José Rubens deDissertação
14-Out-2014Experiências de captação de recursos e a interface com o marketing social: estudo de caso Núcleo Social de DiademaTeske, Rui OsvaldoDissertação; Dissertação
22-Nov-2013Frestas da vida sobre trilhos eléctricos: modos e modelos de subjetivação no metrô de São PauloFrei, Altieres EdemarDissertação