REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Autor Freire, Maximina Maria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 25 a 44 de 83 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Mar-2014Desenho e implementação de um curso de francês a distância sob o viés da complexidadeSilva, Bárbara SzuparitsDissertação
3-Abr-2013A desinformação na era da informação: o professor de LEM e as TIC como prática social no processo de ensino-aprendizagemSilva, Irene Ferreira daMonografia de Especialização
17-Out-2007Diálogos com paradox: o percurso de um vídeo didático, de sua concepção à sua experiência por professores de inglêsMachado, Paulo Eduardo FerreiraDissertação
9-Fev-2019Educação de Jovens e Adultos (EJA): uso do WhatsApp para a conversa em língua inglesaSantos, Carlos Antônio Mariano dosMonografia de Especialização
31-Out-2022Educadores e Role-Playing Game (RPG): um estudo sobre design de experiências lúdicas on-lineSá, Cristiane Freire deTese
26-Jun-2014Em busca da essência do self: um espetáculo da vivência de estudos de professores no exterior sob a perspectiva da complexidadeAires, Daniela SantosDissertação
29-Abr-2010O ensino da gramática da língua inglesa, no ensino médio, antes e após a implementação da Proposta Curricular do Estado de São PauloSouza, Renato José deDissertação
10-Abr-2015O ensino-aprendizagem de produção textual no ensino a distância em uma perspectiva complexa e transdisciplinarAraújo, Maurício Viana deTese
4-Fev-2022Entre a docência e o ser docente: um olhar complexoBarros, Tatiane MoliniDissertação
18-Jul-2011A experiência de participar de reuniões pedagógicas para coordenadores nos ambientes presenciais e digitais: da semente a potenciais flores e frutosLima, Carla Cristina Gonçalves GallegoDissertação
18-Mai-2020A experiência vivida por estudantes do ensino médio em um curso para sensibilização sobre gêneros textuais: uma tessitura complexa compartilhadaWanderley, Marta Maria Silva de FariaTese
10-Fev-2023O fluir de um rio pelas identidades entre línguas: um percurso sistêmico-complexoAires, Daniela SantosTese
19-Ago-2011Formação crítico-reflexiva de professoras-alfabetizadoras mediada pela leitura da obra A fada que tinha ideiasCoelho, Taciana Oliveira CarvalhoTese
31-Jan-2024Formação de professores de inglês em escolas de currículo duplo sob o viés da complexidadeRagnev, Karem DattiTese
23-Set-2022A formação leitora sob o olhar da complexidade: reconexões e caminhosMarioto, Rita RobertaTese
27-Mar-2018Formação online de professores de inglês dos anos finais do Ensino Fundamental da rede pública do Estado de São Paulo, sob a perspectiva da complexidadeBurian, Eliana Aparecida OliveiraTese
4-Abr-2022Formação ou auto-heteroecoformação? a capacitação/desenvolvimento tecnológico de professores em uma escola particularSantos, Cléria Ferreira dosDissertação
3-Fev-2023A formação pedagógica de um curso de letras: as perspectivas de formadores e egressos sob um olhar complexoBatista, Júlia PereiraTese
2-Jun-2006A formação pré-serviço de professores de língua inglesa em uma sociedade em processo de digitalizaçãoIfa, SérgioTese
30-Jun-2015A formação tecnológica a distância para docentes de um curso técnico em Secretariado, sob a perspectiva da complexidadePortela, Keyla Christina AlmeidaTese