Navegando por Orientador Serralvo, Francisco Antonio

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 20 de 46  Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
24-Out-2011Veridiana Nogueira Aimola.pdf.jpgMarketing de relacionamento em indústrias de bens de consumo de massa: uma relação possível?Aimola, Veridiana NogueiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
7-Mar-2016Maria Carolina Mirabella Belloque.pdf.jpgGestão de marcas para a sustentabilidadeBelloque, Maria Carolina MirabellaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoTese
3-Out-2011Maria Carolina Mirabella Belloque.pdf.jpgGestão sustentável: um estudo de caso da PUC-SP Campus BarueriBelloque, Maria Carolina MirabellaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-Out-2006ADM - Ronaldo Bianchi.pdf.jpgMAM, uma historia sem fimBianchi, RonaldoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
26-Mai-2008Elaine Mandotti de Oliveira Britto.pdf.jpgA relevância da internet para a construção de marcas para o público infantilBritto, Elaine Mandotti de OliveiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
9-Nov-2009Antonieta Christovam.pdf.jpgCliente oculto: um estudo da técnica na pesquisa qualitativaChristovam, AntonietaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Out-2013Daniela Andrade Figueira Pinto Coelho.pdf.jpgA importância do ponto de venda na influência dos consumidores da geração Z na compra de produtos de tecnologiaCoelho, Daniela Andrade Figueira PintoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Mai-2012Flavia Ponte Bandeira Serrao da Costa.pdf.jpgRastreabilidade como fator de decisão de compra de frutasCosta, Flávia Ponte Bandeira S.Serralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
17-Mai-2007Juliana R F Costa.pdf.jpgProgramas motivacionais nas organizações: um estudo de caso no setor de alimentosCosta, Juliana Regina FragaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
7-Out-2013Janaina Rute da Silva Dourado.pdf.jpgÍndice de sustentabilidade empresarial: uma certificação ou mudança de paradigma? estudo de caso da BM&FBOVESPADourado, Janaína Rute da SilvaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Dez-2002katia midori.pdf.jpgMarketing social nas organizações com fins lucrativos: uma vantagem competitivaEkuni, Katia MidoriSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-Out-2011Aldair Almeida Fonseca.pdf.jpgA internet como meio para gerar valor à marcaFonseca, Aldair AlmeidaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
12-Mai-2005dissertacao marcio tadeu furrier 03100446.pdf.jpgReposicionamento de marcas: Uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003Furrier, Marcio TadeuSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
25-Out-2006ADM - Vanessa Gabas Garran.pdf.jpgA influência dos aspectos visuais da embalagem na formação das atitudes do consumidor: Um estudo no setor de alimentosGarrán, Vanessa GabasSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
17-Nov-2011Aline Vilanova Germano.pdf.jpgOs desafios do gerenciamento do brand equity no ponto de vendaGermano, Aline VilanovaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-Mai-2011Silmara Cristiane Gomes.pdf.jpgO impacto dos movimentos históricos na pesquisa em estudos organizacionais no BrasilGomes, Silmara CristianeSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
10-Nov-2009Lourenco Augusto Camargo Granato.pdf.jpgComportamento do consumidor de refrigerantes: reflexos da mudança no mercado brasileiroGranato, Lourenço Augusto CamargoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
6-Jun-2008Patricia Giannoccaro Von Huelsen.pdf.jpgRedes sociais na internet: as comunidades e os blogs como oportunidades para a publicidade e o marketingHuelsen, Patrícia Giannoccaro VonSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
21-Mai-2007jefferson.pdf.jpgA percepção dos publicitários brasileiros sobre a ferramenta de comunicação de marketing Branded ContentKalil, Jefferson VasquesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Nov-2004Maria Teresa Grimaldi Larocca.pdf.jpgAnálise da inserção estratégica do Ombudsman na relação da empresa e seus públicosLarocca, Maria Teresa GrimaldiSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação