Browsing by Advisor Rodriguez, Maria Clotilde Perez

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
13-May-2011Gabriela Ayer.pdf.jpgComunicação da marca na contemporaneidade e os pontos de contato com os públicos: estudo de caso dos eventos da marca SkolAyer, GabrielaRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
16-May-2007Ricardo J Bentivegna.pdf.jpgExpressividades da marca global: um estudo de caso na Procter & GambleBentivegna, Ricardo JucáRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-Nov-2008Robert Alvarez Fernandez.pdf.jpgO futebol brasileiro como ambiente de negócios: uma análise comparativa de clubes no Brasil e na InglaterraFernández, Robert AlvarezRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
28-May-2010Gabriela Negrao de Figueiredo.pdf.jpgO marketing verde no varejo de alimentos no Brasil e na Alemanha: um estudo de caso comparativo entre os supermercados Pão de Açúcar e ReweFigueiredo, Gabriela Negrão deRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
17-May-2011Andrea Meneghel.pdf.jpgMarca contemporânea: a construção afetiva dos vínculos de sentidoMeneghel, AndréaRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-Oct-2011Stela Maris Milanez.pdf.jpgRituais de consumo e o fetiche da marca: uma manifestação privilegiada de vínculo emocionalMilanez, Stela MarisRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
9-Jun-2010Eduardo Pereira de Souza Nogueira.pdf.jpgAs marcas próprias e as estratégias de marketing verde no varejo: um estudo comparativo - Pão de Açúcar e WalmartNogueira, Eduardo Pereira de SouzaRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Nov-2008Andre Amaral Pinto.pdf.jpgTelecomunicações para população de baixa renda no Brasil: como governo e iniciativa privada podem atender esse mercadoPinto, André AmaralRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-May-2011Andre Luiz Barbosa da Silva.pdf.jpgMarcas multissensoriais: uma nova perspectiva para a formação de vínculos de sentidos com os consumidoresSilva, André Luiz Barbosa daRodriguez, Maria Clotilde PerezPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação