Browsing by Advisor Cesarotto, Oscar Angel

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 29  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
2-Dec-2013Marina de Fatima Senra Azevedo.pdf.jpgAnálise de seis cartazes oficiais sobre a vida das mulheres em relação ao HIV e à AidsAzevedo, Marina de Fátima SenraCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
12-May-2010Alexandre Santaella Braga.pdf.jpgDesign de interação nos games: projetar como operação tradutora para a comunicação ser humano-máquinaBraga, Alexandre SantaellaCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
11-Nov-2013Carlos Casanova Junior.pdf.jpgA pátria de chuteiras: um estudo da produção de sentido da marca Nike no BrasilCasanova Junior, CarlosCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
17-Mar-2010PATRICIA MARGARIDA FARIAS COELHO.pdf.jpg O fetichismo na publicidade: análise semiótica da campanha Demoníaca da lingerie da marca Duloren Coelho, Patrícia Margarida FariasCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
6-Oct-2009Pierre Francois Cohen.pdf.jpgO processo de pesquisa publicitária na era da sociedade líquida: uma proposta hipermidiáticaCohen, Pierre FrançoisCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
19-Dec-2008Henrique Bartkevicius da Costa.pdf.jpgDo olho cortado ao olho embalado: o olhar no filme Um Cão Andaluz à luz da semiótica aplicada de extração psicanalíticaCosta, Henrique Bartkevicius daCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
27-Mar-2006Patricia Martins Costa.pdf.jpgSexo na propaganda: da sedução ao desejo de consumoCosta, Patricia MartinsCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
30-Mar-2002Eliane Vasconcelos Diogenes.pdf.jpgA Comunicação entre o leitor e o textoDiógenes, Eliane VasconcelosCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
8-Jun-2015Wilson Pereira Dourado.pdf.jpgO corpo como sintoma: o mal-estar do masculino contemporâneo em mídia impressaDourado, Wilson PereiraCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
11-Dec-2015Fernanda Idalino Fernandes.pdf.jpgO consumidor do futuro: a ação da publicidade e da propaganda televisiva sobre o público infantilFernandes, Fernanda IdalinoCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
10-Mar-2006MARIA ODETE GALBIATTI.pdf.jpg"A gente se vê por aqui": a captura do sujeito através das imagens na televisãoGalbiatti, Maria OdeteCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
8-Aug-2012Marcelo Juca.pdf.jpgAtaques de riso politicamente incorretos na mídia impressa brasileiraJucá, MarceloCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
18-Jul-2009Helder Rodrigues Lima.pdf.jpgMadama Satã e seu duplo: um estudo psicanalítico e antropológico sobre o mito da malandragemLima, Helder RodriguesCesarotto, Oscar AngelCogeae Lato Sensu - M-
9-Oct-2013Fernanda Toledo Macedo.pdf.jpgO imperativo do gozo na sociedade de consumoMacedo, Fernanda ToledoCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
6-Jun-2008Helena Maria Rizzon Mariani.pdf.jpgInteratividade: da repetição à criação na organização do cognoscívelMariani, Helena Maria RizzonCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
9-May-2008Valdir Martins.pdf.jpgO boato como simulacro: uma investigação sobre a comunicação no mercado financeiroMartins, ValdirCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
14-May-2010Maria Collier de Mendonca.pdf.jpgGrávidas, mães e a comunicação publicitária: uma análise semiótica das representações da gravidez e maternidade na publicidade contemporânea de mídia impressaMendonça, Maria Collier deCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
12-Aug-2014Maria Collier de Mendonca.pdf.jpgA maternidade na publicidade: uma análise qualitativa e semiótica em São Paulo e TorontoMendonça, Maria Collier deCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaTese
24-Oct-2008Carmen Nigro.pdf.jpgO assédio sexual como fenômeno cultural contemporâneo: análise comparativa das representações de homem e mulher em filmes, cartilhas e códigos de conduta empresariaisNigro, CarmenCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação
25-Feb-2016Willy Nielsen Patane.pdf.jpgEscolhas criativas e humor: estudo de caso da sitcom televisiva inglesa The OfficePatané, Willy NielsenCesarotto, Oscar AngelPrograma de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e SemióticaDissertação