Browsing by Advisor Cardoso, Onésimo de Oliveira

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 1 to 20 of 36  next >
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
11-May-2010Carla Aparecida de Sousa Almeida.pdf.jpgConstrução e gestão de marcas próprias no grande varejo supermercadista brasileiro: um estudo de casoAlmeida, Carla Aparecida de SousaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-May-2013Keyla Priscila dos Reis de Almeida.pdf.jpgO uso de elementos sensoriais no ponto de venda aumenta os índices de atratividade, lealdade e preferência dos shoppers à loja?: uma reflexão críticaAlmeida, Keyla Priscila dos Reis deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Mar-2001Roque Roberto Amighini.pdf.jpgAnálise comparativa sobre autorização e liberação de mão-de-obra direta entre a matriz da Ford USA e a filial no Brasil, ressaltando desvios da aplicação do modeloAmighini, Roque RobertoCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
13-Sep-2007Evange Elias Assis.pdf.jpgO processo de construção de marcas populares: o caso ConsulAssis, Evange EliasCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
21-Oct-2013Celia Lucia do Rosario Braz.pdf.jpgIdentidade institucional e reputação em uma organização privada sem fins lucrativosBraz, Célia Lucia do RosarioCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Nov-2005Marcos Luiz Bruno.pdf.jpgPlanejando para a incerteza: a gestão do complexo nas organizaçõesBruno, Marcos LuizCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
27-May-2010Mauricio Roberto Ortiz de Camargo.pdf.jpgÉtica nas transações comerciais B2B: a influência da estratégia de negociação comercial na relação comprador-vendedor no mercado de fotocopiadoraCamargo, Maurício Roberto Ortiz deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Mar-2001Alexandre Jorge Gaia Cardoso.pdf.jpgA responsabilidade social e o setor bancário: estudo de casosCardoso, Alexandre Jorge GaiaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
6-Apr-2015Hannah de Carvalho.pdf.jpgA estratégia de comunicação organizacional, tendo como base a gestão por valoresCarvalho, Hannah deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
9-Apr-2015Elida Silva Pereira Luz Cembranelli.pdf.jpgA importância da fidelização de clientes no mercado competitivo: o caso da Revendedora Sagitário VeículosCembranelli, Elida Silva Pereira LuzCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Oct-2006ADM - Camila K Colnago.pdf.jpgA comunicação organizacional como fator determinante para a construção da imagem institucionalColnago, Camila KrohlingCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Oct-2007Tonny Robert Martins da Costa.pdf.jpgResponsabilidade social nas empresas: estudo dos índices das bolsas de valoresCosta, Tonny Robert Martins daCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
24-Feb-2010Luciana Marin Faneco.pdf.jpgSistema de informação de marketing e a pesquisa de satisfação de clientes para a tomada de decisão: um estudo de caso no setor de telecomunicaçõesFaneco, Luciana MarinCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Jun-2010Gleriani Torres Carbone Ferreira.pdf.jpgUma análise da estratégia de adaptação de produto considerando a influência de valores religiosos no consumo: o caso da SadiaFerreira, Gleriani Torres CarboneCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Mar-2000tese_56017.pdf.jpgEstudo de caso: a empresa como órgao educacional e agente de mudancas através da adoção de um programa de alfabetização de adultosFlório, Silvio Luiz deCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-May-2013Paulo Cesar Gaion Granela.pdf.jpgValorização das abordagens qualitativas na moderna administração, em ambientes de incerteza e complexidadeGranela, Paulo Cesar GaionCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
4-Jun-2009Renata Borovina Josko.pdf.jpgFunção das ações de Trade Marketing na construção ou manutenção do Brand Equity: um estudo de caso de uma marca de absorventesJosko, Renata BorovinaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
1-Oct-2015Julio Araujo da Silva Junior.pdf.jpgInovação nos processos de desenvolvimento de serviços educacionais em Instituições de Ensino Superior brasileiras por meio de inteligência competitivaSilva Junior, Julio Araujo daCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
26-May-2009Welerson Robaina Kanup.pdf.jpgModelos de maturidade, um caminho para as organizações alcançarem maturidade em gerenciamento de projetos como diferencial estratégicoKanup, Wélerson RobainaCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Mar-2001Cristina Pereira Loyola.pdf.jpgComercio eletrônico - "business to consumer": um estudo sobre aquisição de produtos através da internetLoyola, Cristina PereiraCardoso, Onésimo de OliveiraPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação