Browsing by Advisor Serralvo, Francisco Antonio

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Showing results 29 to 46 of 46 < previous 
Issue DatePreviewTitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor1???ProgramDocument Type
18-Oct-2011Elaine Ribeiro de Oliveira.pdf.jpgO papel da comunicação integrada de marketing na construção do valor da marca: o caso Bunge FertilizantesOliveira, Elaine Ribeiro deSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Aug-2007Stefan Krawczenko Feitoza de Oliveira.pdf.jpgPlanos de marketing vinculados a causas sociais: um estudo de casoOliveira, Stefan Krawczenko Feitoza deSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
12-Sep-2014Elaine Pinheiro Palmeira.pdf.jpgA aplicação do Trade Marketing em pequenas indústriasPalmeira, Elaine PinheiroSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-May-2009Paula Fernanda Prado Pereira.pdf.jpgFidelização de clientes a partir do marketing de relacionamento no segmento de farmácias e drogariasPereira, Paula Fernanda PradoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-Oct-2012Alexandre Rodriguez.pdf.jpgOs fatores de influência no processo decisório do estudante na escolha do ensino superior privadoRodriguez, AlexandreSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
15-Aug-2013Ana Teresa Ratti de Oliveira Rosa.pdf.jpgA geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médicaRosa, Ana Teresa Ratti de OliveiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
11-May-2011Daniela Georgina Somaio Teixeira Sala.pdf.jpgA atitude do consumidor no processo de compra de refrigerantes: um estudo da influência das marcas regionaisSala, Daniela Georgina Somaio TeixeiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2009Priscila Tereza de Nadai Sastre.pdf.jpgA influência dos grupos de referência no processo decisório do consumidor: um estudo no segmento de veículos utilitários esportivosSastre, Priscila Tereza de NadaiSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
15-Jun-2012Juliana Pereira da Silva.pdf.jpgDecisão de compra no comércio eletrônico: um estudo sobre os fatores de influência da fidelidadeSilva, Juliana Pereira daSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
28-Oct-2008Lucia Lucena de A e Silva.pdf.jpgMarketing e produtos sustentáveis: estudo de caso da Philips no BrasilSilva, Lucia Lucena de A. eSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
10-Jun-2008Flavia Cruz Simon.pdf.jpgMarketing de relacionamento: um modelo teórico para servir como guia na implantação de programas de fidelidadeSimon, Flavia CruzSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
23-Oct-2007Lucy de Lira Souza.pdf.jpgGestão do valor de marca nas ações de ponto-de-vendaSouza, Lucy de LiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
30-Mar-2001Charles  John Szulcsewski.pdf.jpgMarketing de relacionamento: uma abordagem entre a relação do produtor e a grande rede varejista de supermercadoSzulcsewski, Charles JohnSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
6-Aug-2010Ana Flavia Teixeira.pdf.jpgCapital social em um arranjo produtivo local: estudo da indústria têxtil e de confecção do município de Americana e regiãoTeixeira, Ana FláviaSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2011Irineu Lopes Trigo.pdf.jpgO paradigma relacional na dimensão do consumo: um estudo de aplicação no varejoTrigo, Irineu LopesSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
28-Oct-2013Emiliana Camila Somaio Teixeira Vezozzo.pdf.jpgProcesso de inovação e seus reflexos na competitividade: um estudo nas indústrias do Cluster Calçadistas de Birigui SPVezozzo, Emiliana Camila Somaio TeixeiraSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
18-May-2009Antonio Higino Viegas.pdf.jpgEstratégia de Branding: gestão da unificação de marcas - estudo de caso da Anhanguera EducacionalViegas, Antonio HiginoSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação
20-May-2005Dissertacao Celso Likio Yamaguti.pdf.jpgO comportamento do consumidor e a influência da família no processo de decisão de compra de automóveis novosYamaguti, Celso LikioSerralvo, Francisco AntonioPrograma de Estudos Pós-Graduados em AdministraçãoDissertação