REPOSITORIO PUCSP

Navegando por Orientador Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 41  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Out-2009Ambientes computacionais no contexto da geometria: panorama das teses e dissertações do Programa de Educação Matemática da PUC-SP de 1994 a 2007Rosa, Kelly CristinaDissertação
17-Out-2011Uma aproximação prática no ambiente de trabalho: resolução de problemas em matemática e processo de manutenção de sistemas computacionaisAssis, Leila Souto deTese
2-Out-2007Argumentação e prova na matemática do ensino médio: progressões aritméticas e o uso de tecnologiaSalomão, Paulo RogérioDissertação
15-Fev-2008Argumentação e prova no ensino fundamental: análise de uma coleção didática de matemáticaCruz, Flávio Pereira daDissertação
9-Out-2008Argumentação e prova no estudo de progressões aritméticas com o auxílio do Hot PotatoesSolis, AlexandreDissertação
20-Out-2009Argumentação e prova: uma situação experimental sobre quadriláteros e suas propriedadesAmorim, Márcia Cristina dos SantosDissertação
15-Jun-2018Atividades para o estudo das Medidas de Tendência Central: uma proposta com o apoio do GeoGebraAraújo, José Ronaldo AlvesDissertação
16-Mar-2015Avaliação externa e em larga escala: o entendimento de professores que ensinam matemática na educação básicaCola, André RicardoDissertação
5-Out-2009A calculadora de celular na sala de aula: uma proposta para a exploração da divisão inexata no ensino médioNhoncance, LeandroDissertação
10-Ago-2021Compreensão do conceito de limite por alunos de cursos de Ciências ExatasFerreira, Ronaldo DiasTese
29-Nov-2005Concepções de professores de Matemática quanto à utilização de objetos de aprendizagem: um estudo de caso do projeto RIVED-BrasilAssis, Leila Souto deDissertação
22-Ago-2013Conhecimentos revelados por professores em um curso de formação continuada para a utilização de objetos de aprendizagemNifoci, Renata Ercília MendesDissertação
9-Mar-2015Conhecimentos revelados por tutores em um curso de formação continuada para professores de Matemática na modalidade a distânciaEsquincalha, Agnaldo da ConceiçãoTese
31-Ago-2016A contribuição da Khan Academy na aprendizagem de conteúdos matemáticos: uma proposta para alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade - TDAHRusso, Alexandre MatiasDissertação
30-Set-2013Contribuições do GeoGebra para o estudo de funções afim e quadrática em um curso de Licenciatura em MatemáticaFerreira, Ronaldo DiasDissertação
11-Set-2023Contributos de recursos digitais para análise gráfica de dados na disciplina estatística de uma formação inicial de professoresAraújo, José Ronaldo AlvesTese
21-Out-2022Desempenho em geometria de alunos do Ensino Fundamental em tempos de pandemiaSousa, Jose Carlos da SilvaDissertação
28-Nov-2012Do ensino presencial ao ensino a distância: a inovação na prática pedagógica de professores de matemáticaFaria, Elisabeth Cristina deTese
19-Dez-2008O ensino da perspectiva usando o Cabri 3D: uma experiência com alunos do ensino médioCozzolino, Adriana MariaDissertação
2-Out-2017Estudo de função: uma proposta de reconstrução de atividades do Imagiciel mediadas pelo GeoGebraSilva, Hércules NascimentoDissertação