Mostrando resultados 1 a 20 de 41
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
6-Out-2009 | Ambientes computacionais no contexto da geometria:
panorama das teses e dissertações do Programa de
Educação Matemática da PUC-SP de 1994 a 2007 | Rosa, Kelly Cristina | Dissertação |
17-Out-2011 | Uma aproximação prática no ambiente de trabalho: resolução de problemas em matemática e processo de manutenção de sistemas computacionais | Assis, Leila Souto de | Tese |
2-Out-2007 | Argumentação e prova na matemática do ensino médio: progressões aritméticas e o uso de tecnologia | Salomão, Paulo Rogério | Dissertação |
15-Fev-2008 | Argumentação e prova no ensino fundamental: análise de uma coleção didática de matemática | Cruz, Flávio Pereira da | Dissertação |
9-Out-2008 | Argumentação e prova no estudo de progressões aritméticas com o auxílio do Hot Potatoes | Solis, Alexandre | Dissertação |
20-Out-2009 | Argumentação e prova: uma situação experimental sobre quadriláteros e suas propriedades | Amorim, Márcia Cristina dos Santos | Dissertação |
15-Jun-2018 | Atividades para o estudo das Medidas de Tendência Central: uma proposta com o apoio do GeoGebra | Araújo, José Ronaldo Alves | Dissertação |
16-Mar-2015 | Avaliação externa e em larga escala:
o entendimento de professores que ensinam matemática na educação básica | Cola, André Ricardo | Dissertação |
5-Out-2009 | A calculadora de celular na sala de aula: uma proposta para a exploração da divisão inexata no ensino médio | Nhoncance, Leandro | Dissertação |
10-Ago-2021 | Compreensão do conceito de limite por alunos de cursos de Ciências Exatas | Ferreira, Ronaldo Dias | Tese |
29-Nov-2005 | Concepções de professores de Matemática quanto à utilização de objetos de aprendizagem: um estudo de caso do projeto RIVED-Brasil | Assis, Leila Souto de | Dissertação |
22-Ago-2013 | Conhecimentos revelados por professores em um curso de formação continuada para a utilização de objetos de aprendizagem | Nifoci, Renata Ercília Mendes | Dissertação |
9-Mar-2015 | Conhecimentos revelados por tutores em um curso de formação continuada para professores de Matemática na modalidade a distância | Esquincalha, Agnaldo da Conceição | Tese |
31-Ago-2016 | A contribuição da Khan Academy na aprendizagem de conteúdos matemáticos: uma proposta para alunos com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade - TDAH | Russo, Alexandre Matias | Dissertação |
30-Set-2013 | Contribuições do GeoGebra para o estudo de funções afim e quadrática em um curso de Licenciatura em Matemática | Ferreira, Ronaldo Dias | Dissertação |
11-Set-2023 | Contributos de recursos digitais para análise gráfica de dados na disciplina estatística de uma formação inicial de professores | Araújo, José Ronaldo Alves | Tese |
21-Out-2022 | Desempenho em geometria de alunos do Ensino Fundamental em tempos de pandemia | Sousa, Jose Carlos da Silva | Dissertação |
28-Nov-2012 | Do ensino presencial ao ensino a distância:
a inovação na prática pedagógica de professores
de matemática | Faria, Elisabeth Cristina de | Tese |
19-Dez-2008 | O ensino da perspectiva usando o Cabri 3D: uma experiência com alunos do ensino médio | Cozzolino, Adriana Maria | Dissertação |
2-Out-2017 | Estudo de função: uma proposta de reconstrução de atividades do Imagiciel mediadas pelo GeoGebra | Silva, Hércules Nascimento | Dissertação |